Nada na Biologia faz sentido se não for a luz da evolução - Dobzhansky

sábado, 10 de julho de 2010

Tubarão Gigante

Postado por: Thayz Lara


  Este gigante tubarão foi capturado e pesava 1.100 £ e medidos treze metros de comprimento. Este tubarão foi o maior das espécies de tubarão.
   "Um enorme tubarão friggin foi capturado ao largo da costa da província de Ibaraki. Pescadores tentaram trazer o peixe a um aquário enorme, mas não sobrevivem ao processo. Na época, a mídia não tinha certeza do que exatamente o tipo de tubarão era, mas desde então tem sido identificado como um tubarão-frade. O tubarão foi de 9 metros de comprimento e pesava mais de 4,5 toneladas, tornando-se o maior tubarão do gênero capturada em águas japonesas. 

5 comentários:

  1. Interessante esta curiosidade, eu achei que o maior tubarão era o tubarão baleia, não sabia da existência deste tubarão. Vou procurar saber mais sobre está espécie, seu grupo está de parabéns este blog está muito bom. by João Coube.

    ResponderExcluir
  2. Tambem sempre achei que o maior tubarao fosse o tubarao baleia.

    ResponderExcluir
  3. como pode né, o homen tem mania de destruir tudo aquilo que ele não entende , porque matar um animal tão lindo deste

    ResponderExcluir
  4. esse é o tubarão macabro ou bruxa, de onde se descobriram que sua carne e totalmente toxica e ele vive nas produndezas do oceano comendo tudo o q ele encontra ele vive juntamente com aquela especies q os japoneses tbm encontraram que eles disseram q e o pre historico..nunca iriam conseguir coloca lo em um aquario.

    ResponderExcluir
  5. nossa que tubarão enorme,é um dospeixes mais pesados do mundo...

    ResponderExcluir